quarta-feira, 25 de março de 2015

Musica com Historia - 250315573



Hikaru Utada, melhor conhecida por seu nome de palco Utada nos Estados Unidos e na Europa e também conhecida por seus fans como Hikki, é uma cantora, compositora e produtora japonesa.

Seu álbum oficial de estreia em 1999, First Love, tornou-se imediatamente o álbum com maior número de vendas na historia do Japão. Melhor conhecida no Japão e internacionalmente por toda a Ásia por suas canções "Automatic" e "First Love", foi descrita pela TIME em 2001 como "Diva No Campus", enquanto frequentava a Universidade de Columbia por um breve semestre, durante a interrupção da sua carreira em 2001. 

O lançamento de seus trabalhos posteriores cimentou seu status como um dos artistas mais bem sucedidos de todos os tempo no Japão, com três de seus álbuns japoneses de estúdio classificados nos dez álbuns com maior número de vendas da história do Japão e um total de seis de seus álbuns, em inglês e uma colectânea. Até agora os trabalhos de Utada estão entre os 275 álbuns japoneses com maior número de vendas. 

Musica com História apresenta a Musica “Prisoner of Love

Sem comentários:

Enviar um comentário