quarta-feira, 4 de março de 2015

Musica com Historia - 040315558



Milli Vanilli foi uma dupla de reggae e dance music formada por Frank Farian na Alemanha em 1988 cujos integrantes eram o francês Fab Morvan (14 de Maio de 1966) e germano-americano Rob Pilatus (8 de Junho de 1965 – 2 de Abril de 1998).

O álbum de estreia da dupla alcançou altas vendas internacionalmente e os premiou com um Grammy de Melhor Artista Estreante em 1990. Entretanto, o sucesso deles virou infâmia, quando o prémio foi revogado depois da revelação de que os supostos cantores não cantavam no disco.

Alguns meses antes do grupo ter recebido o Grammy, aconteceu algo que levantou suspeitas relativas a quem realmente cantava as músicas do grupo. Durante um concerto ao vivo no Lake Compounce theme park em Bristol (Connecticut) gravado pela MTV norte-americana em Julho de 1989, a cassete que continha a gravação da música "Girl You Know It's True" emperrou, repetindo inúmeras vezes a frase "Girl You Know It's...", para desespero do duo. 

De acordo com o primeiro episódio da série Behind the Music do canal VH1, que destacou o Milli Vanilli, fãs que assistiam ao show pareceram não se importar e tudo continuou como se nada tivesse acontecido, mas críticos perceberam e atacaram Rob e Fab em suas críticas sobre o show.

Milli Vanili com a musica "Girl You Know It's True"

Sem comentários:

Enviar um comentário