sexta-feira, 18 de março de 2016

Musica com Historia 180316825

Alok Petrillo vem de uma família de artistas, avô cineasta, avó desenhista, tios fotógrafos e pai, mãe, irmão e primos Djs. Ele é filho das lendas vivas do trance,  os DJs Juarez Petrillo, o  Swarup e Ekanta Jake. Aos 10 anos começou a aprender a tocar, brincando de música com o irmão gêmeo Bhaskar, sendo ensinado pelos “tios” Pedrão e Zumbi.

Os gêmeos, andando de skate, bicicleta, brincando, crescendo e compondo juntos criaram o Logica. Com 19 anos, depois de uma temporada em Londres, cada um acabou por desenvolver  um projecto paralelo e Bhaskar montou, com Priscilla Petrillo, o “Second”, projecto de psytrance; e o Exxodus, de low bpm. Alok, depois da separação da dupla, passou a criar faixas para seu projecto solo, que tem seu nome.

Alok é o único Dj do Brasil que se manteve no ranking dos 100 melhores DJs do mundo da revista inglesa DJ Mag. Substituindo Felguk, fora da lista após vários anos, Alok consegue a façanha numa improvável e impressionante 44ª colocação, um posto incrivelmente alto para um novo entrante. A intensa e incansável campanha do DJ e produtor brasileiro certamente surtiu resultados, com um resultado totalmente inesperado e muito acima das expectativas.


A frente de nomes como Richie Hawtin, Carl Cox, (que tem um espaço na Radio Morabeza de sexta para sabado) Major Lazer, Laidback Luke, Dilon Frnacis, Disclosure, Daft Punk e Knife Party, Alok certamente terá muito o que comemorar hoje e também muito trabalho pela frente se quiser manter ou melhorar essa excelente posição. 

Alok e Sevenn na musica "Byod"

Sem comentários:

Enviar um comentário