quarta-feira, 9 de março de 2016

Musica com Historia 090316818

Black Coffee é um dos artistas mais importantes da música de dança, na África do Sul. Após o álbum de estreia em 2005, o músico sul-africano tem passado por vários festivais em todo o mundo. A 19 de Junho de 2015, Black Coffee esteve em Barcelona, no Sonar e deu uma entrevista onde explica quem é.

“O Black coffee é um produtor de música, um DJ, que mostrou interesse pela música desde a infância. Quando era jovem, na escola secundária estava sempre envolvido em actividades musicais, corais, música clássica, tudo o que tinha a ver com música interessava-me”, disse o músico sul-africano.

“Sinto-me inspirado por todas as pessoas que tenta fazer algo na vida, especialmente em África. Tivemos uma história tumultuosa, enquanto continente. Há poucas pessoas que querem agir porque estamos habituados a pedir, faz parte de nós. Por isso as pessoas que estão motivadas para fazer coisas por si próprias são uma fonte de inspiração para mim”, sublinhou o DJ.

O músico e produtor de 40 anos tem planos para continuar a trabalhar por mais uma década, e depois pretende retirar-se.

“Este ano faz dez anos (referindo-se a 2015) que comecei a trabalhar, desde que produzi o meu primeiro álbum em 2005. Dou a mim próprio mais dez anos e depois quero viver tranquilo na minha casa sem fazer nada, apenas ler e fazer pintura”, contou o músico sul-africano.


Black Coffee "We Dance Again" (feat. Nakhane Toure)

Sem comentários:

Enviar um comentário