quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Musica com Historia - 231014464



Wanlov  Kubolor nasceu na Roménia e cresceu no Gana. Criado numa casa onde os país eram ávidos coleccionadores de música e outras formas de arte ecletica, não é de admirar que Kubolor tenha uma perspectiva única sobre a vida, uma visão do mundo evidente em sua consciência perspicaz e apresentação de empatia da condição humana.

Aclamado com um dos artistas mais refrescantes e originais, esta distinção merecida é em grande parte devido à sua condição de reverter a tendência actual de sua geração e viver as suas verdadeiras raízes. Amor e respeito pela natureza de Kubolor são sentidos não só na sua música, onde emprega um sotaque melódico, mas também no seu estilo.

Kubolor, fiel ao seu suporte de autenticidade, é o porta-bandeira da produtora com sede em Gana “Pidgen Music” um selo chefiado pelo Pandji Anoff, produtor Guru que desempenhou um papel importante no nascimento de Hiplife, através de Reggie Rockstone.

Wanlov Kubolor, já tem mais de cinco discos no mercado e ganho cerca de sete prémios nacionais e internacionais. Vamos ouvi-lo em “Look ma shoe 

Sem comentários:

Enviar um comentário