segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Campanha a favor de Tiziana Cruz



Tiziana da Cruz é aluna da Escola secundária António Silva Pinto na Ribeira das Patas, ilha de Santo Antão, a quem recentemente foi diagnosticada Leucenia.

Devido a impossibilidade de Tiziana ser convenientemente tratada em Cabo Verde e perante as dificuldades de os pais poderem garantir um tratamento no exterior, a Escola Secundaria da Ribeira das Patas, lança uma campanha a favor desta aluna para que a mesmo possa ser evacuada com urgência para Portugal.

 





A escola quer que a campanha se estenda à todo o país e além fronteira, a favor dessa aluna e por isso disponibiliza o numero de uma conta bancária em nome da mãe. Ana Paula Vitoria da Cruz, para as doações.
 


Caixa Económica de Cabo Verde conta nº 288 804 87.

Para as pessoas obterem mais esclarecimentos para melhor poderem encaminhar o seu apoio, a Escola Secundária António Silva Pinto, disponibiliza o o telefone  227 22 23 e o email escolasasp@gmail.com.

No programa 40 Graus de Morabeza falamos com o Director Pedagógico da Escola. Sr Davilson, para nos inteirarmos melhor dessa campanha e das acções que podem ser feitas a favor da Tiziana da Cruz.  Acompanhe a entrevista aqui.



Sem comentários:

Enviar um comentário