sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Piscinão 40 Graus


Hoje os convidados ao 40 Graus de Morabeza, foram Luis e Euridece, dois finalista do Liceu Ludjero Lima. Os dois falar da iniciativa Piscinão 40 Graus, que nada mais é que, em parceria que a empresa promotora de eventos,  Walt, as comissões de fginalistas dos Liceus de S. Vicente, introduzirem inovações nas realizações de eventos.



A iniciativa terá como base um concurso entre as comissões dos liceus do Mindelo, de modo a mostrar a força e capacidade que as comissões tem de organizar e produzir actividade extra escolares com um brilhantismo diferente e atractivo para uma sociedade, dando a sua contribuição social para além da disciplina e aprendizagem escolar.
  

O concurso terá participação de quarto liceus de Mindelo (Liceu Ludjero Lima, José Augusto Pinto, Jorge Barbosa, Escola Técnica do Mindelo). O tempo do concurso será de 6 semanas onde cada semana, um dos liceus terá, oportunidade de mostrar e exibir a seu trabalho com comissão, de acordo com as regras exigidos pela organização. 


 Depois das 4 semanas de exibição do trabalho individual das associações, esses terão uma semana de descansa para preparar para a Gala o mesmo concurso final.

Sem comentários:

Enviar um comentário