quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Morabeza Fora de Portas em Fonte Inês


Fonte Inês, foi a localidade de Mindelo que recebeu nesta quinta feira o programa da Rádio Morabeza que semanalmente leva o microfone juntos às pessoas.




Morabeza fora de portas falou com os locais e ficou a conhecer melhor esse Bairro de Mindelo, pacato e que se orgulha de não registar casos de violência e insegurança. Algumas pessoas com quem falamos dizem que não trocam Fonte Inês por nenhuma outra localidade em S. Vicente.



Mesmo assim os participantes do programa, não deixaram de apontar algumas situações que entendem merecer uma especial atenção de entidades competentes, nomeadamente a Câmara Municipal de S. Vicente e a Delegacia de Saúde. Melhorias de algumas vias de acesso e o controlo de cães vadios são apontados como problemas preocupantes.
 


A população dessa zona conta com a participação da Associação Desportiva e Cultural de Ponta d’Sentina que desenvolve várias acções que mereceram boa apreciação dos habitantes de Fonte Inês, nomeadamente as campanhas de limpeza realizadas periodicamente.




Sem comentários:

Enviar um comentário