segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Musica com Historia 290216811

Tamara Nivillac nascida e criada na ilha de Curaçao, cercada de uma família ligada a musica e uma irmã que era, na época, a vencedora de todos os festivais de musica na ilha de Curaçao.

Tanara descobriu a sua vocação aos 13 anos e dedicou-se ao canto. Até então ela explorava os seus talentos de dança em vários grupos e não tinha a menor ideia que ela poderia cantar.

Sua carreira de cantora começou quando ganhou “Curaçao Talent”,  maior festival de música da ilha em 2003 seguido por um segundo triunfo no “The Gospel Festival” da Canção Caribe. Ela entrou na cena musical local e começou a se apresentar e colaborar no estúdio com os melhores músicos e artistas de Curaçao, indo para o exterior para representar Curaçao durante vários intercâmbios musicais, realizando para a Rainha Beatrix, com concertos num navio de cruzeiro, começando sua própria banda, sendo nomeado para dois prémios e tendo um deles casa com ela.


No programa de hoje vamos ouvir esta cantora, compositora e interprete de Coraçao, Tamara Nivillac a interpretar o tema “Hello" de Adele em Papiamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário