terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Musica com Historia 230216807

Scott Bradlee é um pianista, compositor e produtor mais conhecido por ter sido o criador dos Postmodern Jukebox -- um colectivo de músicos que fazem adaptações de música pop com um estilo vintage. 

Um conjunto de músicos, não-fixo, que faz covers de músicas pop ao estilo jazz, ragtime, e swing. O grupo tornou-se famoso com a sua versão doo-wop da música "We Can't Stop" de Miley Cyrus, com a participação do grupo vocal The Tee-Tones. À medida que a sua popularidade foi aumentando, Bradlee foi entrevistado por agências de notícias, como a NPR e também actuou ao vivo no Good Morning America e no Fuse. 

O grupo visitou os escritórios de Nova Iorque da Cosmopolitan Magazine para divulgação do seu trabalho e como revista das canções mais populares desse ano.


No início de Setembro de 2014, Bradlee lançou uma interpretação, em jazz da década de 40, de "All About That Bass", intitulada "All About That (Upright) Bass", incluindo Kate Davis como cantora solo e no contrabaixo, Bradlee no piano e Dave Tedeschi na bateria. O vídeo teve 8 milhões de visualizações em três meses. Ainda em 2014, o Canal de YouTube de Bradlee, "Postmodern Jukebox", integrou a lista "Top 100 Channels" da New Media Rockstars, atingindo o 42.º lugar da lista. 

Musica com Historia e o tema "All About That Bass"

Sem comentários:

Enviar um comentário