quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Musica com Historia 250216809

Sash!, diminuitivo de Sascha Lappessen, é um DJ Alemão. Nascido em 1968 na cidade de Nettetal, Alemanha. Sua música de maior sucesso, foi a "Ecuador".

Sash é um DJ / produção alemã, liderada por Sascha Lappessen que trabalha no estúdio de gravação com Ralf Kappmeier e Thomas "Alisson" Lüdke.  Eles já venderam mais de 22 milhões de álbuns em todo o mundo e ganharam mais de 65 prémios Ouro e Prata. No Reino Unido, os seus primeiros singles incorporaram vocais em diferentes línguas, francês, espanhol, inglês e italiano.

Sascha Lappessen, Thomas "Allison" Lüdke, e Ralf Kappmeier criarqamo SASH! em 1995. No ano anterior, os três haviam trabalhado juntos, sob o nome de Careca, para produzir uma peça chamada "Indian Rave". Em 1996, SASH! lançou " It's My Life ", que se tornou um sucesso em clubes europeus. Em 1997, com Sabine Ohmes como o cantor, lançou "Encore Une Fois", que chegou a número 2 no UK Singles Chart, e ter estado nas primeiras 20 posições de singles de sete países' e top 10 em cinco outros países.


No mesmo ano, SASH! produziu "Equador" e "Stay", ambos também alcançaram a posição numero 2 no “UK Singles Chart”. 

Tema de maior sucesso de Sash! "Ecuador" no programa de hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário