quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Musica com Historia 121115748

Fadil El Ghoul mais conhecido pelo seu nome artístico R3hab, é um DJ e produtor musical holandês de origem marroquina. Juntamente com Afrojack e Chuckie, R3hab é um dos que propuseram a criação da moderna "Dutch house", embora o seu som na época era um pouco mais complexo, algo relacionado com as composições no estilo do trance psicodélico. Durante o WMC 2012 em Miami, EUA, R3hab ganhou o Prémio de Artista Revelação de 2012.

R3hab começou sua carreira no final de 2007, produzindo a faixa 'Mrkrstft' com Hardwell. Uma de suas principais influências é a dupla Infected Mushroom, cuja música na cena internacional é conhecida desde 1999.

R3hab remixou para artistas como Rihanna, Lady Gaga, Madonna, LMFAO, Jennifer Lopez, Ciara, Calvin Harris, Kaskade, Far East Movement,Pitbull, David Guetta, Dada Life, Havana Brown e Katy Perry.

Seus lançamentos mais notáveis são "Pump The Party" produzido em conjunto com Ferruccio Salvo, "The Bottle Song", lançado na Wall Recordings e "Prutataaa", que foi a primeira colaboração de R3hab com Afrojack.

R3hab foi lançado ao mundo da música pelo DJ e produtor musical internacionalmente conhecido, Afrojack, a sua marca na Wall Recordings fê-lo ser citado pela gravadora como "um de seus maiores talentos".

Em 2012, R3hab começou seu próprio programa de rádio semanal na SiriusXM, intitulado de "I NEED R3HAB".


R3hab tocou em clubes de todo o mundo, em países como o EUA, Espanha, Bélgica, Grécia, Suíça, Alemanha, Indonésia, França, Austrália, Inglaterra e no Caribe; sendo Pacha um de seus clubes favoritos.

Temos hoje R3hab e a musica "won´t stop Rocking"

Sem comentários:

Enviar um comentário