sexta-feira, 6 de novembro de 2015

1ª Gala do Atletico Clube do Mindelo - Voleibol

Intitulada ‘O Percurso dos Tetra-campeões’, o Atlético Clube do Mindelo-Voleibol realiza no próximo 6 de Novembro a sua primeira gala, que tem por objectivo apresentar o percurso do clube tetra-campeão de voleibol na ilha de São Vicente e em Cabo Verde.

O clube também  pretende homenagear membros da direcção e atletas, algumas instituições públicas e privadas que têm contribuído para o sucesso da equipa, assim como apresentar alguns projectos em curso.


Para esta gala foram convidados atletas de voleibol de São Vicente e de outras ilhas, associações desportivas, contando também com a presença de algumas Instituições públicas e privadas, como o Ministério da Educação e Desporto, Direção Geral do Desporto, Federação Cabo-verdiana de Voleibol, Câmara Municipal de São Vicente, entre outras.

Em conversa com o 40 Graus, Sra Abigail Ferreira, Membro da Direcção e responsável pela Comunicação e Sr. Eriberto Gomes, Treinador senior de Voleibol masculino falaram um pouco sobre a Gala e a equipa do Voleibol do Atlético Clube de Mindelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário