sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Musica com Historia 06115735

Robert John "Mutt" Lange nasceu em Mufulira, em 1948, é um compositor e produtor musical zambiano. É um dos mais bem-sucedidos produtores da história do rock, tendo produzido álbuns de artistas consagrados, tais como Def Leppard, AC/DC, Foreigner, The Cars,Bryan Adams, Savoy Brown e The Corrs. Seus projectos também incluem a produção de álbuns de sua ex-mulher, a cantora country canadiana Shania Twain. O álbum Come On Over, de 1997, produzido por ele, é o mais vendido de uma artista feminina em todos os tempos. Além disso, ele trabalhou com a artista pop Lady Gaga, na canção Yoü and I(country e rock), em 2010.

Come on Over é o terceiro álbum de estúdio gravado pela cantora canadense de country Shania Twain, e foi lançado em 4 de Novembro de 1997. Venceu quatro Grammy's, dois com a música "You're Still the One" nas categorias "Best Country Song" e "Best Female Country Vocal Performance". em 1999, e outros dois com as músicas "Come on Over" e "Man! I Feel Like a Woman!" também nas categorias "Best Country Song" e "Best Female Country Vocal Performance".


Come on Over é o álbum feminino mais vendido da história, é também o 9º álbum mais vendido de todos os tempos tendo vendido mais de 41 milhões de cópias em todo o mundo, tornando Shania a única mulher entre os 10 mais vendidos, nenhuma outra cantora jamais bateu tal recorde. Este álbum está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.

Vamos ouvir a musica "You're Still the One" produzido por Robert John Lange e interpretada por Shania Twain.

Sem comentários:

Enviar um comentário