segunda-feira, 13 de abril de 2015

Musica com Historia - 130415586

Naya Rivera nasceu em Valência, Santa Clarita, Califórnia e tem vivido em redor de Los Angeles a maior parte de sua vida. Aos oito anos de idade, começou a ser representada pelo mesmo agente de talentos que sua mãe, que entretanto havia se mudado para Los Angeles.

Ainda bebé, Rivera apareceu em comerciais da Kmart, mas sua primeira actuação significativa foi aos quatro anos de idade, quando ela estrelou como Hillary Winston no produção de Eddie Murphy, The Royal Family em 1991. O show recebeu críticas positivas e altas classificações inicialmente, mas quando a estrela Redd Foxx sofreu um súbito ataque cardíaco no set do show e nunca se recuperou o show logo foi cancelado.

No entanto, Rivera recebeu uma indicação ao Young Artist Award por sua actuação. Entre 1992 e 2002, teve pequenos papéis em The Fresh Prince of Bel-Air, Family Matters, Live Shot, Baywatch, Smart Guy, The Jersey, House Blend, Even Stevens e Mestre do Disfarce.


Em 2002, também apareceu no vídeo da música de B2K "Why I Love You". Foi contratada para um único episódio de aparição no The Bernie Mac Show, em 2002, mas foi trazida de volta para trabalhar em mais dez episódios em toda as cinco temporadas. Mais tarde foi destaque em episódios de 8 Simple Rules e CSI: Miami. Entre as audições e os papéis, Rivera participou de uma produção de Mark E. Swinton U Don't Know Me: The Musical, em Los Angeles e quando a produção foi tomada em turnê nacional.

Nayra Rivera a presenta a musica "Sorry"

Sem comentários:

Enviar um comentário