quarta-feira, 16 de abril de 2014

Aldeias Sos de S. Vicente comemora o seu 5º Aniversário



As Aldeias infantis SOS de S. Vicente, completaram hoje 5 anos da sua institucionalização. Localizada na Ribeira de Julião, trabalha neste momento com cerca de 956 crianças, envolvendo perto de 200 famílias, no vasto projecto que opera com as comunidades identificadas de Ribeira Bote, Ribeira da Craquinha e limítrofes e ainda Bela Vista.

Num breve balanço feito pela Directora do Centro Social de S. Vicente, a Dra. Graça Gomes, pode-se constatar uma leitura extremamente positiva de muitos anos de trabalho que evolve ainda entre outras instituições, a Câmara Municipal de S. Vicente, o instituto Caboverdiano da Criança e do Adolescente, a Delegacia de Saúde, a Delegação do Ministério da Educação, somente para citar alguns, sem descorar a importância de todos os parceiros, assim como dos padrinhos e das madrinhas.

Imbuídos de um espírito solidário e humanitário, a comemoração do quinto aniversário, acontece numa altura em que as Ald
eias SOS marcam os seus 30 anos de actividades em Cabo Verde.

Foi com o intuito de melhor conhecermos esta instituição que no programa 40 Graus, falamos com àquela que representa todos quantos trabalham nas Aldeias de S. Vicente, a Dra. Graça Gomes. 

Acompanhe aqui toda a conversa.

Sem comentários:

Enviar um comentário