segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Musica com Historia 251113226



"I Will Always Love You" é uma música da cantora norte-americana Dolly Parton. Escrita em 1973 e gravada em 1974, I Will Always Love You foi um grande sucesso na parada country. Foi regravada em 1982 para o filme A Melhor Casa Suspeita do Texas e também em 1995 com a parceria de Vince Gill.

Em 1992 Whitney Houston regravou a canção de Dolly Parton para a trilha sonora do filme O Guarda-Costas, onde actua como actriz ao lado de Kevin Costner. Originalmente a gravadora de Whitney não queria que "I Will Always Love You" fosse o primeiro single da trilha sonora do filme, principalmente por causa do intro "Acapella". Mas Whitney e Kevin insistiram no lançamento da canção e no intro "Acapella", o que acabou por acontecer. O solo de saxofone tenor foi interpretado por Kirk Whalum. 

Além da versão de Whitney, no filme podemos ouvir a versão de John Doe em um Jukebox. A Versão de Houston foi um enorme sucesso em todo o mundo, aparecendo na posição 68 lista da Billboard de "As Melhores músicas de Todos os Tempos (Greatest Songs of All Time)" e foi eleita a canção feminina mais bem sucedida da história.

Musica com Historia e I will Always Love  You de Whitney Houston.

Sem comentários:

Enviar um comentário