quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Musica com Historia 201113223



Marjorie Estiano é uma actriz, cantora e apresentadora brasileira. Seu primeiro papel relevante na televisão foi como Natasha, personagem antagónica no seriado Malhação, da Rede Globo. Na mesma emissora, protagonizou as telenovelas Duas Caras, A Vida da Gente e Lado a Lado, e teve grande destaque em Páginas da Vida e Caminho das Índias, sendo elogiada, premiada ou indicada a prémios pela maioria de suas interpretações. 

Em 2011, foi apresentadora do semanal da TV Futura, Cine Conhecimento. Seus maiores sucessos como cantora foram "Você Sempre Será", "Por Mais que Eu Tente", "Espirais" e "Tatuagem".

Em 2013, ela é vista nos cinemas protagonizando a fase jovem da personagem interpretada por Fernanda Montenegro no filme O Tempo e o Vento, do director Jayme Monjardim. Segundo a coluna "Gente Boa" do Jornal O Globo, de 15 de Junho de 2013, a actriz foi convidada para viver Elis Regina em "Elis, o Musical", com texto de Nelson Motta e direcção de Dennis Carvalho, mas recusou para se dedicar à gravação de seu novo disco. Marjorie retomou sua carreira musical participando projecto Covers ao lado de grandes nomes da música brasileira. Ela foi confirmada como protagonista do filme luso-brasileiro, Beatriz - entre a dor e o nada, cujas gravações iniciaram em Outubro.

Para 2014, está prevista sua participação em filme de Marcos Bernstein, a possibilidade de que esteja em uma nova trama de Lícia Mano, Sete Vidas, e o lançamento de seu terceiro CD.

No música com Historia vamos ouvi-la com o tema Espirais.

Sem comentários:

Enviar um comentário