sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Música com História 141113219



A Orquesta Setentrional é um grupo de música popular Haiti . É talvez mais orquestra continuidade e ainda activo no país. Eles foram os criadores da " taxa de incêndio "como uma alternativa para Konpa Direk .
 
A Orquesta Setentrional originou em Cap Haitien , em meados de 1948 . Sua criação foi um pouco fortuito, uma vez que foi devido a uma fusão do "Quatuor do Norte" e "Symphonia Trio", a fim de realizar uma actividade musical específico. O nível de aceitação determinou que a ideia obtido continuar.
 
A orquestra foi estruturado como uma parceria. Isso abriu a boate, o "Green Fire", chegou a criar sua gravadora (CoSept) e implementado alguns benefícios sociais para seus músicos membros.
 
A Orquesta Setentrional registou mais de 300 questões ao longo de sua história. Seu repertório, cobrindo merengues, boleros, kompa e "ritmos de fogo" marcados por sua vez, o caminho da sofisticação dos grupos musicais do Haiti, com sessões consistem frequentemente metais por três saxofones e três trombetas .

Orquesta Setentrional na musica Marie José. 

Sem comentários:

Enviar um comentário