terça-feira, 7 de julho de 2015

Musica com historia 070715647

Nneka Lucia Egbuna é uma cantor nigeriana de hip hop e soul,. Compositora e actriz. Ela canta em Ingles e também em igbo, da Nigéria.

Desde 2003 Nneka trabalha somente hip hop com o produtor que vive em Hamburgo, na Alemanha, o Dj Farhot. Como uma jovem cantora que primeiro ganhou a atenção do público em 2004 durante a execução na abertura do espectáculo do cantor de reggae Sean Paul em Hamburgo. Depois de muita aclamação, Nneka sentiu que podia gravar seu primeiro álbum.


Muito embora Nneka cante os seus próprios estilos músicas, ela considera o hip hop e a sua inspiração música mais importante, artistas como Fela Kuti e Bob Marley, assim como cantores de raps mais recentes, como Mos Def, Talib Kweli, e Lauryn Hill, como influentes, na sua procura de reconhecimento musical.

A sua maneira de cantar reflecte a sua história e a sua vida na Nigéria, assim como o tempo que viveu na Europa Ocidental. 

Suas canções salientam o capitalismo, a pobreza e a guerra, e são muitas vezes carregadas com mensagens morais e bíblicas e são muitas vezes comparadas a músicas de Erykah Badu, Neneh Cherry e Floetry.


Nneka na música com Historia a cantar “HeartBeat”.

Sem comentários:

Enviar um comentário