quinta-feira, 9 de julho de 2015

Musica com Historia - 090715649

Mary Danielle Lambert mais conhecida pelo seu nome artístico Mary Lambert, é uma cantora e compositora nascida em Seattle. Mary Lambert ganhou proeminência como artista após a participação na faixa "Same Love" da dupla Macklemore e Ryan Lewis presente no álbum The Heist.

As suas músicas são muitas vezes carregadas de emoção e tem sido considerada uma mistura de Adele, Tori Amos e James Blake. Os seus concertos são descritos como "espaços seguros onde chorar é aceitável e até encorajado".

Lambert afirmou numa entrevista a Huffington Post que sua música e poesia contêm "Um monte de escuridão e tristeza e dor." Lambert escreve principalmente sobre seus traumas de infância, abuso sexual, imagem corporal, distúrbio bipolar, e sua sexualidade. O refrão "Same Love" baseia-se em experiências de Lambert como uma lésbica que cresce acima de uma educação cristã tumultuada. A linha que repete: "Não choro aos domingos", por exemplo, reflecte a maneira como ela se sentiu depois de deixar os cultos de domingo na igreja evangélica.


Lambert a interpretar a música “She keeps mewarm” 

Sem comentários:

Enviar um comentário