quarta-feira, 15 de julho de 2015

Musica com Historia - 150715653

"Sugar" é uma canção da banda norte-americana Maroon 5, Gravada para o seu quinto álbum de estúdio V. Foi composta e produzida por Ammo e Cirkut, com auxílio na composição de Adam Levine, Lukasz Gottwald, Jacob Kasher Hindline Mike Posner. O tema foi enviado para as principais rádios norte-americanas a 15 de Janeiro de 2015, através da Interscope Records, servindo como terceiro single do disco.

O vídeo musical do tema foi lançado no dia 14 de Janeiro de 2015. A sua produção consiste na invasão da banda em casamentos na cidade de Los Angeles em Dezembro de 2014 para tocar de surpresa para os convidados, sendo que somente os noivos e os produtores dos casamentos tinham conhecimento deste facto. Uma pesquisa realizada por um site americano constatou a presença de actores entre os convidados, bem como entre os noivos e questionou a veracidade dos casamentos. Apesar deste site americano questionar, o realizador de "Sugar", David Dobkin, disse em entrevista a VH1 que os casamentos foram reais. 


Uma semana depois do lançamento do vídeo musical oficial, a banda lançou uma versão alternativa que conta com a participação de fãs de diversos países. Os fãs que constituem esta segunda versão do vídeo musical dublam o terceiro single de V, "Sugar".

Sem comentários:

Enviar um comentário