sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Musica com Historia 130913175



Gloria Estefan nascida Gloria Maria Milagrosa Fajardo, em cuba esta radicada nos actualmente Estados Unidos. Já vendeu mais de 100 milhões de discos no mundo todo, e está entre os cem artistas mais vendedores de todos os tempos.

Gloria participava e colaborava com grupos dos Estados Unidos que cantavam versões das músicas dos Beatles e dos Rolling Stones, mas foi na Universidade de Psicologia que na mesma sala conheceu seu actual esposo Emílio Estefan, que na época ja tinha um grupo musical chamado "Miami Latin Boys".

Vendo Gloria cantar na Igreja, Emilio Estefan não hesitou em convidá-la para entrar no grupo  integrando a banda que muda de nome e passa a se chamar "Miami Sound Machine". Emilio e Gloria com o passar do tempo começam a namorar e em 1978 se casam. Um ano antes, em 1977 o grupo passa a fazer shows e logo após é lançado o primeiro LP "Renacer". 

Outros álbuns da banda se sucederam como "Miami Sound Machine" [1978], "Imported" (1979), "MSM Piano Album" (1980), "Otra vez" (1981), "Rio" (1982) e "A toda máquina" (1983). De 1977 a 1984 o grupo já misturava Pop, Rock e sons latinos com canções tanto em inglês como em castelhano e fazia excursões pela América Central e do Sul. 

"Rhythm Is Gonna Get You" é uma canção escrita por Enrique Garcia e Gloria Estefan, e lançado pela Gloria Estefan e Miami Sound Machine em 1987 como o primeiro single do álbum Let It Loose (e a versão europeia do álbum Tudo para Você ). Ele viu um re-lançamento no Reino Unido somente em Dezembro de 1988, após a Outubro 1988 re-lançamento do Não pode ficar longe de você na Europa.

Gloria Stefan e Miami Sound Machine em Rhythm IsGonna Get You

Sem comentários:

Enviar um comentário