sexta-feira, 8 de março de 2013

Situação degradante da Escola da Praça Nova em Mindelo

Situação degradante que vive actualmente esta escola na Cidade de Mindelo,  merecer atenção neste programa. Outrora um estabelecimento de ensino de referencia na ilha de Monte Cara, hoje escola  da Praça Nova  está muito longe de ser motivo de orgulho tanto para os alunos que aí estudam, quanto para professores e outros que aí trabalham, assim como país e encarregados de eduação. 
 
Nos últimos dias esta escola tem sido noticia por essas razões e críticas têm surgido um pouco por todo o lado, sobretudo da parte de pais e encarregados de educação de alunos que diariamente são obrigado a lidar com situações preocupantes que chegam, em alguns casos a aproximar-se de perigo para a saúde pública.
 
Esta tarde falamos no programa 40 Graus de Morabeza com um pai que tem neste estabelecimento de ensino duas filhas. António Gonçalves enumerou uuma serie de situações que constituem motivo de preocupação. Igualmente o Gertos da Escola sr. Esaias Pachito, falou-nos do que a administração tem estado a faer para colmatar o problema. 

Sem comentários:

Enviar um comentário