terça-feira, 19 de março de 2013

Camin comemora dia internacional dos artesãos


No âmbito da comemoração nesta dia 19 de Março do dia Internacional dos Atesãos, a Associação “Camin”  realiza uma série de actividades até ao próximo dia 23 de corrente que compreendem nomeadamente Workship de Corte e Costura, Feira Gastronómica, Feira de Artesanato, Feira de Actividades Recreativas e Tarde de Chá e Gala Cultural.

Esta tade tivemos no programa 40 Graus de Morabeza, a Presedente desta associação, Sra. Filomena Ramos que nos deu a conheceu não somente o programa comemorativo da efeméride, como ainda permitiu-nos ter maiores conhecimentos desta Associação sem fins lucrativos dos Artesãos e Mindelo designada de CAMIN.

Criada em Julho de 2012, visa contribuir para uma melhor organização dos seus membros. Tem por objectivo coordenar, promover, dinamizar, e representar os Artesãos a fim de defender os seus legítimos interesses, preservar a tradição, aproximar mais o Artesão do público, controlar os circuitos intermédio seus produtos salvaguardando a genuinidade cultural na criação e produção do artesanato. 

Conversa com a Sr.a Filomena Ramos, Presidente do Conselho Directivo de Camin

Sem comentários:

Enviar um comentário