quinta-feira, 21 de julho de 2016

Musica com HIstoria 210715914

Miranda Leigh Lambert, é uma cantora Americana de música country que ganhou fama como finalista na temporada de 2003 de Nashville Star, onde terminou em terceiro lugar e mais tarde assinou contrato com a Epic Records.

Lambert fez sua estreia com o lançamento de "Me and Charlie Talking", o primeiro single de seu álbum de estreia 2005, “Kerosene”. Este álbum, que foi certificado de Platina nos Estados Unidos, também produziu os singles "Bring Me Down", "Kerosene", e "New Strings". Todos os quatro singles foram Top 40 em paradas da Hot Country Songs.

Depois do encerramento da divisão da Epic com a Nashville, Lambert foi transferida para a Columbia Records em Nashville para o seu segundo álbum, “Crazy Ex-Girlfriend”, que foi lançado no início de 2007. Embora a faixa-título não conseguiu fazer top 40, os próximos três singles "Famous in a Small Town", "Gunpowder & Lead", e "More Like Her" foram Top 20, com "Gunpowder & Lead", tornando-se seu primeiro Top 10 de música "country" em Julho de 2008.

O terceiro álbum de Lambert,” Revolution”, foi lançado em Setembro de 2009. Cinco singles foram lançados do álbum, incluindo o número um de Lambert, "The House That Built Me", que passou quatro semanas no topo da tabela. Lambert foi também homenageada pelo Grammy Awards, a Academy of Country Music Awards, e o Country Music Association Awards.


Musica com Historia apresenta a música “Vice” de Brenda Lambert.

Sem comentários:

Enviar um comentário