quarta-feira, 13 de julho de 2016

Musica com Historia - 130716908

Sinach, nascida com o nome de Osinach Kalu é a segunda de sete filhos.  Segundo ela própria escolheu mudar o seu nome de Osinach, para simplesmente Sinach, porque conforme diz é mais fácil de se pronunciar.

Ela casou-se em Junho de 2014 com Joseph Egbu na Igreja Embaixada de Cristo em Ikeja, Lagos na Nigéria.

Como Compsitora Sinach escreveu mais de 200 canções e ganhou vários prémios. Sua canção "This Is Your Season foi a vencedora da Canção do Ano em 2008. Muitas de suas canções são cantadas por várias igrejas e pessoas em todo o mundo. Uma de suas canções mais populares é "I Know Who I Am” Sei quem eu sou". 


Sinach já se apresentou em vários países, incluindo a África do Sul, EUA e Uganda na Catedral Central do Milagre.

A musica "I Know Who I Am" de Sinach

3 comentários:

  1. estou inspirada por suas musicas e apresentações. Sinto a presença e Deus e desejo de conhecer este poder de amor.

    ResponderEliminar
  2. Eu estava afastada do evangelho passei ouvi suas músicas entrou como flecha dentro do meu coração, sonho em conhece você é ser ministra por ti,canta caminho no deserto,

    ResponderEliminar
  3. Nossa Já passou um dia você me chama watts 011995992819.São Paulo Brasil

    ResponderEliminar