"QUOTIDIANO - Esta Não É Uma História De Amor" é a mais nova criação do Grupo Teatral do Centro Cultural Português do Mindelo, com reposição marcada para os dia 5 a 8 de Maio no ALAIM, em Mindelo.
Trata-se da 50ª produção do GTCCP. A Peça aborda um tema familiar - a relação de um casal que é vítima dos problemas do dia-a-dia, desde a crise financeira à própria rotina da vida a dois.
O título do espectáculo, que é um jogo entre as palavras quotidiano e amor, dá um vislumbre do retrato desenhado pelos quatro autores do texto, oriundos de quatro países diferentes.
A partir do texto original de Rui Zink (Portugal), José Mena Abrantes (Angola), Abraão Vicente (Cabo Verde) e Ivam Cabral (Brasil), com encenação e direcção artística de João Branco. a Interpretação é de Janaina Alves e Renato Lopes, com música original de Rui Rebelo. A Iluminação e o video é de Paulo Cunha, com produção executiva de Penélope de Melo. Esta peça do GTCCP pode ser visto de hoje até ao domingo 8 de Maio no ALAIM em Chã de Criket em MIndelo.
Acompanhe a conversa com João Branco e Janaina Alves.
Sem comentários:
Enviar um comentário