quinta-feira, 12 de maio de 2016

Musica com Historia 120516864

Jennifer Lopez, que é mundialmente conhecida por seus papéis no cinema, seus vídeos na internet, e suas músicas dançantes, está dando início a divulgação de seu novo trabalho, ainda sem data de previsão para lançamento ou nome definidos, mas já tem um primeiro single promocional, intitulado, “Ain’t Your Mama” – em tradução livre, “Não sou sua mãe”. 

J.Lo sempre que pode tenta dar poder às mulheres, seus direitos e força ao feminismo, que têm tido cada vez mais espaço na mídia, entre as celebridades e figuras públicas que estão começando a entender melhor qual a necessidade desta luta para o bem das mulheres no mundo inteiro. Em seu novo clipe, "Ain't Your Mama", Jennifer passa a mensagem de que as mulheres não devem ser apenas as serviçais de seus companheiros, maridos e namorados, elas não são suas mães, mas sim suas amigas, companheiras e amantes.

A mulher não deve ser tratada apenas como alguém que está ali para servir aos homens, elas tem vontades, direitos e sonhos também. Por isso, em seu novo clipe, J.Lo cita um discurso da candidata a presidência dos Estados Unidos e ex-primeira dama, Hillary Clinton, durante a IV Conferência Mundial sobre a Mulher em 1996.


O novo clipe de Jennifer Lopez foi lançado há 5 dias e já acumula mais de 19 milhões de visualizações no Youtube. "Ain't Your Mama"

Sem comentários:

Enviar um comentário