quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Campanhas de Solidariedade para com o Fogo



Depois da erupção do vulcão do Fogo, no passado domingo dia 23 de Novembro, acordando de um sono de mais de 19 anos, passados os primeiros sufocos em que as lavas ameaçavam com um avanço impetuoso, é chegado a hora de se congregaram os esforços, numa acção concertada para enfrentar as dificuldades impostas pela natureza e apoiar os que sofreram algumas perdas.

Em S. Vicente a solidariedade já se faz sentir, com varias pessoas e instituições a tentarem fazer chegar a sua ajuda aos que mais necessitam em Chã das Caldeiras. Desde o poder autárquicos, associações, empresas e pessoas singulares, todos manifestam interesse em ajudar.

As redes sociais são um dos meios utilizados para a mobilização de pessoas e coordenação de acções. Numa conversa tida com a Sra. Romira Sousa Lobo, tomanos conhecimento de uma campanha solidaria que no Face book está a decorrer em S. Vicente, promovida pelas senhoras Romira e Patricia Karantonis Alhinho.  Acompanhe a conversa com a Romira a propósito desta campanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário