quinta-feira, 5 de junho de 2014

Quermesse de Santo António no Centro Paroquial Bom Pastor.



A Paróquia de nossa Senhora da Luz, através do seu secretariado, vai organizar amanhã e sábado a “Quermesse de Santo António” que ira decorrer no Centro Paroquial Bom Pastor. Será uma oportunidade para a angariação de fundo para obras de reparação da Paroquia e também oportunidade de proferir palestras a favor dos valores da família, conforme disse o Sr. João José Lima de Faria, coordenador do Secretariado Paroquial da Família, responsável pela organização da Quermesse.

Numa conversa com a Morabeza, Faria informou que antecipou-se a realização da quermesse, para que não interfiram com as Festas de Santo António, que serão realizadas na próxima semana na Ribeira de Craquinha.

A vertente cultural do evento deste final de semana contará com a presença de algumas vozes de Mindelo, entre as quais se destacam as de Edson, Jennifer Soledade, Gay entre outros e ainda a Banda Zona e o grupo Serenata. 

João José Faria, convida a todos  a visitarem o Centro Paroquial Bom Pastor na sexta e sábado das 10 da manhã até a meia noite. Saiba o que falou desta Quermesse do Santo Padroeiro dos Noivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário