sexta-feira, 21 de março de 2014

Fotografe Dez Vezes Melhor, com Fernando Costa



O velejador solitário, blogueiros e fotografo, Fernando Costa que há cerca de um mês se encontra em S. Vicente, no âmbito da sua viagem por 100 ilhas a volta dos oceanos, vai proferir uma palestra no próximo dia 25 de Março no átrio do Centro Cultural de Mindelo, sobre a Fotografia.



Fotografe 10 vezes melhor, é uma sessão que pretende enumerar pelo menos os dez principais erros de um fotografo, "uma palestra interactiva e divertida para não aborrecer, para não matar de tédio, ao contrário para divertir e ao mesmo tempo ajudar seus parentes, amigos e ouvintes a fotografar melhor".

Fernando Costa que para além da eterna paixão pelo mar, nutrre especial gosto pelas imagens, teve um estúdio de fotografia no Rio de Janeiro durante dez anos, depois deu aulas durante três anos e estudou fotografia em Paris durante um ano.

A palestra de Terça  noite será ainda uma ocasião de angariar meios de suporte à sua viagem de regresso ao Brasil e foi o mote de conversa hoje no programa 40 Graus de Morabeza. Acompanhe ainda as impressões de Fernando Costa sobre a ilha do Monte Cara.

 

.

Sem comentários:

Enviar um comentário