sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Musica com HIstoria - 140815675

Nascida numa família judaica na Califórnia, seu pai é sírio tendo, posteriormente, emigrado para os Estados Unidos. Sua mãe é oriunda do Canadá. Paula  tornou-se bem-sucedida na carreira de coreógrafa de video clipes no início da década de 1980, sendo inclusive requisitada para filmar vídeos para Michael e Janet Jackson.

No final daquela mesma década, decidiu perseguir uma carreira como cantora, lançado dois bem-sucedidos álbuns em 1988 e 1991. No inicio da década de 1990 teve um turbulento relacionamento com o actor Emilio Estevez. Foi jurada em oito temporadas do American Idol ao lado de Simon Cowell e Randy Jackson.

Quando foi contratada para a 8ª edição a cantora Kara, todos já previam uma suposta substituição que para a 9ª temporada foi confirmada. Abdul já não é mais jurada do programa, sendo substituída pela apresentadora Ellen DeGeneres, tendo inclusive imitado ironicamente Ellen durante o show VH Divas, mas logo na sequência desejando-lhe boa sorte. Foi uma das juradas do programa The X-Factor USA, novamente ao lado de Simon Cowell.


Paula Abdul a interpretar “Rush Rush

Sem comentários:

Enviar um comentário