quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Musica com Historia - 120215544



Robert Cabot "Bobby" Sherman, Jr., é um cantor, actor e compositor americano ocasional, que se tornou um popular ídolo adolescente na década de 1960 e início de 1970.
 
O interesse de Bobby na música começou aos 11 anos, quando aprendeu a tocar trompete. Com o tempo aprendeu a tocar 16 instrumentos musicais. Jugou futebol no Liceu em Birmingham,  juntou-se  a um grupo de dança, e descobriu seu amor para cantar. Desde o tempo em que frequentava o colégio, Bobby Sherman sabia que queria ser algum tipo de artista, mas não tinha certeza de como fazer isso acontecer.

Para além de musica, Sherman também fez filmes, tendo aparecido num episódio de The Monkees intitulado "Monkees no Cinema", interpretando um pomposo surfista / cantor chamado Frankie Catalina no papel de Frankie Avalon, a tocar a música "The New Girl in School".

Sherman laçou um total de 107 canções, distribuídas por 23 singles e 10 álbuns entre 1962-1976. Durante a carreira ele ganhou sete prémios a solo em ouro, um único platina e cinco discos de ouro.

Vamos ouvir a Musica “Little Woman” de Bobby Sherman.

Sem comentários:

Enviar um comentário