quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Enano Torres faz workshop em Mindelo e na cidade da Praia

O programa 40 Graus, teve esta tarde como convidado Enano Torres, palhaço espanhol que se encontra a participar na 20ª edição do Festival Internacional de Teatro de Mindelo, uma participação no evento deste que há já oito anos pisa os palcos deste evento cultural.
Enano Torres em conversa com a Morabeza Rádio

Muito embora tivesse falado, quase que por obrigação, da sua participação no Festival Off deste Mindelact com “Flamenclown”, no Teatrolândia como contador de história, ou ainda em Red Chocolate, a conversa com Enano Torres, que também é assistente social, centrou-se mais nas actividades sociais que pretende desenvolver em Cabo Verde.

 Na qualidade de membro da Associação Remédios do Riso, Enano Torres, esteve de visita ao Hospital Batista de Sousa em Mindelo, onde teve encontros com membros da Direcção, com vista a realização de um workshop destinado à médicos e enfermeiros que trabalham nas áreas ligadas às crianção.

Esta formação vai permitir aos participantes o domínio de conhecimentos que possam contribuir para a melhoria de qualidade de vida das crianças hospitalizadas e seus familiares, minimizando ou aliviando o drama do ambiente hospitalar através da promoção da alegria e brincadeira, do afecto e do calor humano.

O workshop terá lugar nos Hospitais Centrais, de Mindelo e da cidade da Praia. Acompanhe a animada conversa com este médico de risos.

Sem comentários:

Enviar um comentário