segunda-feira, 5 de maio de 2014

Musica com Historia 050514341



Fanny J é o penúltimo de uma família de seis filhos, ela descobriu a paixão pela música desde cedo. Nos anos 2000, ela participou de dois competição regionais a cantar altura em que saiu do anonimato e iniciou de sua carreira. Fanny muito rapidamente demarca-se de outros cantores pelo timbre da sua voz.

Em 2007, Fanny foi descoberta por Warren, artista e compositor do Guiana, que escreveu e compôs para ela o título “Ancrée à ton port”.. Este título muito rapidamente se coloca a frente dos hits de Zouk em 2007. Nesse mesmo ano Warren executa e compõe o primeiro álbum de Fanny intitulado “Vous les Hommes”.
 
Finais de 2010, três anos após o seu primeiro álbum, ela regressa com “Secrets de Femme”, sempre dirigido por Warren que ultrapassa varias outras classificações de vendas de álbuns. 26 de Dezembro de 2010, Fanny J ganha grande aposta para encher o Zenith, em Paris. 7 de Abril de 2012, actua no lendário “Olympia”

Funny J estará este final de semana no concerto da comemoração de abolição da escravatura, que terá lugar em Paris na França. Vamos ouvi-la agora num tema de 2011, com o título de “Gucci”.

Sem comentários:

Enviar um comentário