quarta-feira, 3 de abril de 2013

Festival a favor de Centro de Apoio aos Doente Mentais de Vila Nova


O Cento de Apoio aos Doentes Mentais, de Vila nova, é uma instituição criada pela Câmara Municipal de S. Vicente, em Fevereiro de 2009. Neste momento alberga 45 internos e presta apoios que vão desde alimentação, animação e vestuário, a assistência médica, medicamentosa e psicológica. Para além de médicos e técnicos especializados, o Centro de Vila Nova conta com a colaboração de 8 estagiários cinco monitores, quantro empregado e um responsável administrativo. O dia a dia dos internos compreendem varias actividades externas, passeios e assistência médica e medicamentosa. 

O seu maior desafio de momento do Centro de Apoio aos Doentes Mentais de Vila Nova é a falta de espaço para oferecer um maior leque de actividades, que, de acordo com esse responsável, Guilherme Monteiro vêm sendo melhoradas.

Esta tarde no programa 40 Graus de Morabeza, Gui, falou-nos ainda de um Festival Social que será realizado no próximo domingo 7 de Abril na Academia de Musica Jota Monte, com o intuito de angariar fundos para cobrir algumas necessidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário