sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Finalista da Escola Jorge Barbosa no Piscinão 40 Graus


Piscinão 40 Graus é uma iniciativa conjunta do Grupo Walt e da comissão de finalista dos Liceus e da Escola Técnica de S. Vicente, de promover um concurso para angariação de fundos com vista a realização das festas do final do ano lectivo.

O Piscinão 40 Graus é ele próprio um concurso entre as diferentes comissões de finalistas, que teve inicio no passado dia 16 de Janeiro e que semanalmente organiza no Espaço Ponto d’Água actividades recreativas e de entretenimento.

As sábados os alunos são chamados a mostrar a sua criatividades numa seria de actividades extra escolares que englobam desde a passagem de modelo, dança, actuações de Dj’s entre outras e que começam as duas da tarde com mergulhos na piscina e terminam pela madrugada dentro.

Amanhã será a vez da Comissão de finalistas do Liceu Jorge Barbosa realizarem o seu Piscinão. Pelo menos foi o que nos contaram, no 40 Graus de Morabeza, as representantes da Comissão Maria da Luz, Edy Ferreira e Silviane Spencer, numa animada conversa. Acompanhe aqui a conversa

Sem comentários:

Enviar um comentário