domingo, 19 de fevereiro de 2012

Samba Tropical traz e "O esplendor da Astrologia"

Segundo a Sra. Luiza Morazzo, o grupo samba tropical, que já nos habitou com a sua folia nas noites de segunda feiras, às vésperas do Carnaval, este ano o grupo ira mostrar os mistérios da astrologia – Sol, Lua, Planetas e, sobretudo, dos signos do Zodíaco - sabedorias, mitologia e influência no astral humano.
Os signos estão divididos em Fogo (Caneiro/Leão/Sagitário), Terra (Touro/Virgem/Capricórnio), Ar (Gémeos/Balança/Aquário) e Água (Caranguejo/Escorpião/Peixes). As cores predominantes do grupo são amarelo, laranja, verde, prata, preto, dourado, vermelho, rosa, azul, lilás e dourado.
“Sob a lua do Carnaval, a Escola de Samba Tropical pede às forças celestiais para mostrar, em forma de poesia, a força da Astrologia”, é o lema deste desfile. O samba-enredo está a ser trabalho por Constantino Cardoso.  Pode escutar aqui o Tema Astral Tropical.

 






Luísa Morazzo não cabe em si de alegria. Pis este ano tem a adesão das várias pessoas, inclusive de emigrantes a residir em Portugal, nos EUA, Holanda, França, Luxemburgo,  e de outras ilhas que vèm reforças as alas do Samba Tropical.

Sem comentários:

Enviar um comentário