segunda-feira, 25 de abril de 2016

Musica com Historia 250416846

Fifth Harmony é um girl band formado na segunda temporada do reality show The X Factor dos Estados Unidos. O grupo é formado pelas seguintes integrantes: Ally Brooke Hernandez, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen, Camila Cabello e Lauren Jauregui. Elas assinaram um contrato conjunto com a Syco Music, após terminarem em terceiro lugar no programa. Desde então, lançaram um EP e um álbum completo.

Após sua saída do The X Factor, seu primeiro single, "Miss Movin' On", foi lançado, chegando ao número 76 no Billboard Hot 100 que, posteriormente, recebeu o certificado de Ouro nos Estados Unidos pelas vendas de mais de meio milhão de downloads digitais. Seu EP de estreia, Better Together, foi lançado em 2013 e na primeira semana de vendas alcançou a sexta posição na Billboard 200. No ano seguinte, elas ganharam o prémio "Artist to Watch" no MTV Video Music Awards.


O grupo lançou seu primeiro álbum de estúdio, Reflection, em Fevereiro de 2015, que estreou no quinta posição na Billboard 200, com 80.000 unidades vendidas na primeira semana e com isso se deu a primeira grande turnê do grupo, a The Reflection Tour. Doissingles do álbum, "BO$$" e "Sledgehammer", obtiveram a certificação Disco de Platina e "Worth It" alcançou a certificação de Platina Tripla nos Estados Unidos. Este último também se tornou o primeiro top 15 do grupo, após um pico na posição 12 na Billboard Hot 100, a canção alcançou o Top 10 em outros dez países. "Work from Home" o principal do novo álbum do grupo, tornou-se o primeiro Top 10 do grupo na Billboard Hot 100 e chegou ao top 10 de dezoito outros países. Com mais de 5,5 milhões de singles digitais certificados vendidos, Fifth Harmony tornou-se o participante do programa X Factor USA, mais bem sucedido.

Musica com historia e Fifth Harmony na musica "Work from Home"

Sem comentários:

Enviar um comentário