segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Musica com Historia 110116781

Mendes nasceu em Toronto, Ontário, Canadá e reside em Pickering, um subúrbio da cidade. Ele é filho de Karen, uma agente imobiliário inglesa, e Manuel Mendes, um português homem de negócios.  

Em 2013, Mendes começou a divulgar versões covers no aplicativo popular Vine, conquistando milhões de visualizações e seguidores em alguns meses, tornando-se conhecido pelos trechos de seis-segundos de interpretações de canções populares. O agente de artistas, Andrew Gertler, descobriu Mendes online em Janeiro de 2014, levando-o a Island Records, editora com quem ele assinou contrato. "Life of the Party" foi lançada em Junho seguinte como single de estreia. A canção estreou na 24.ª da Billboard Hot 100, fazendo do artista o mais jovem a estrear entre as 25 primeiras posições da tabela, com 15 anos, 11 meses e 4 dias.


Antes de assinar contrato, o artista fez uma turnê como membro do Tour MagCon ao lado de outros jovens artistas e sensações de mídia social como Nash Grier, Cameron Dallas e Jack & Jack.  O cantor também foi ato de abertura de uma digressão de Austin Mahone entre Julho e Setembro de 2014. Mendes lançou o (EP) The Shawn Mendes EP em julho de 2014 tendo alcançado as posições de números cinco no Canadá e nos Estados Unidos e 36 na Nova Zelândia.

Shawn Mendes na musica "Life of the party"

Sem comentários:

Enviar um comentário